top of page

Corinthians anuncia Koleston como nova patrocinadora do time feminino em ação inédita

  • Foto do escritor: Redação InfoTimão
    Redação InfoTimão
  • 10 de abr.
  • 2 min de leitura

O clube e a patrocinadora anunciaram a parceria nas redes sociais
O clube e a patrocinadora anunciaram a parceria nas redes sociais. Foto: Reprodução / Corinthians / Wella

Parceria inédita fortalece o futebol feminino alvinegro


Na manhã desta quinta-feira (10), o Corinthians anunciou oficialmente a Koleston, marca de coloração capilar da empresa alemã Wella, como a mais nova patrocinadora do time feminino. A ação inicialmente é pontual e será ativada durante o clássico contra o Palmeiras, válido pela quarta rodada do Brasileirão Feminino 2025, que acontecerá neste sábado (12), às 11h, na Fazendinha.


Primeira ação de Wella no futebol é com as Brabas


Uma estreia histórica no esporte

Esta será a primeira vez que a Koleston – e o grupo Wella como um todo – firma uma parceria com uma equipe de futebol. O movimento reforça a crescente valorização do futebol feminino como plataforma de engajamento, impacto social e conexão com o público.


“É uma parceria muito importante para o Corinthians. É uma validação das Brabas como player preparado para atuar no mercado publicitário junto de uma marca como Wella Koleston”, destacou Sandor Romanelli, Superintendente Comercial do clube.

Engajamento, criatividade e protagonismo feminino


A campanha também foi celebrada por Vinicius Manfredi, Superintendente de Marketing do Timão:

“É sempre uma honra posicionar o Corinthians junto a uma marca líder de mercado. Esta campanha valoriza e endossa o futebol feminino enquanto plataforma de engajamento. O empenho do departamento de futebol feminino e das atletas participantes da ação foi fundamental para o sucesso da iniciativa.”

Koleston aposta no esporte como ferramenta de empoderamento


Marca reforça o compromisso com a valorização feminina


Pela primeira vez se associando a um clube, a Wella Koleston aposta na parceria com o Corinthians para fortalecer sua presença junto ao público feminino e esportivo.


“Essa parceria com o Corinthians reflete nosso compromisso em celebrar conquistas femininas que vão muito além do campo. Queremos continuar incentivando e valorizando as mulheres no esporte e em diferentes contextos”, afirmou Nathalie Honda, CMO da Wella no Brasil.

Confira a publicação realizada pelo Corinthians e pela Wella nas redes sociais




Brabas buscam liderança no Brasileirão Feminino 2025


Clássico contra o Palmeiras pode decidir o topo da tabela


Atualmente, o Corinthians Feminino ocupa a vice-liderança do campeonato com 7 pontos, mesma pontuação do líder São Paulo, mas fica atrás no saldo de gols (nove contra oito). O clássico deste sábado, contra o Palmeiras, às 11h, na Fazendinha, será decisivo para a equipe assumir a liderança isolada da competição.


Os ingressos para a partida já estão à venda, e a expectativa é de casa cheia na Fazendinha para apoiar as Brabas em mais um grande duelo.


Acompanhe tudo sobre o Corinthians em 2025


Quer ficar por dentro dos bastidores, jogos e grandes conquistas do Timão?Acesse o InfoTimão e receba as últimas notícias sobre o Corinthians direto no seu feed!

Comments


bottom of page